Neste estudo registramos as condições ambientais do trabalho, avaliando os diversos cargos de trabalho, em uma empresa, quanto à exposição de agentes nocivos à saúde e à segurança do trabalhador (agentes físicos, químicos e biológicos - NR-15 e NR-16) e  enquadramento com relação à Aposentadoria Especial (INSS).
Preparamos as fichas técnicas, que explicam detalhadamente como deve ser feito determinado serviço, inserido na função desempenhada pelo empregado, e quais os cuidados que deve ter, os riscos a que estão expostos e o quais as medidas de segurança adotados pelo empregador para monitorar e fiscalizar a exposição ocupacional.
Este documento  tem por finalidade proteger a integridade daqueles que lidam com elementos ou situações, bem como salvaguardar o patrimônio da contratante, evitando ocorrências.
Elaboramos a representação gráfica de um conjunto de fatores presentes nos locais de trabalho, capazes de acarretar prejuízos à saúde dos trabalhadores. Serve para mostrar os riscos presentes no ambiente de trabalho, fazendo um diagnóstico da situação da empresa ou do setor analisado, como também para determinar medidas de prevenção ou anulação dos referidos riscos.
Seguindo a Norma Regulamentadora 17, avaliamos a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, abordando as condições de trabalho, que incluem aspectos relacionados ao levantamento, transporte e descarga de materiais, ao mobiliário, aos equipamentos, às condições ambientais do posto de trabalho e à própria organização do trabalho.
Neste documento reunimos dados sobre a história laboral do empregado, citando, entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, de todo o período laborativo.
                                                              Copyright © 2014. Assetramed. Todos os direitos reservados.           Produzido por
Contrate agora:
(11) 4614-6775
(11) 4148-6588